segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Angolanos na China
Publicado por: Jornal de Angola
27 de Agosto de 2012

 Os bolseiros angolanos de ténis de mesa na China participam amanhã no torneio quadrangular de pares, individuais e por equipas, organizado pela Academia de Fujun, com o objectivo de prestigiar o país na competição, como salientou ao Jornal de Angola o treinador Manuel Pimenta.
A reunião técnica e o sorteio da prova realizam-se esta manhã, com os jogos marcados para o período da tarde.
 Além de Angola, participam na competição a Academia de Fujun, Clube de Ténis de Fujun e Associação de Ténis de Mesa de Fujun.
O treinador da equipa nacional Manuel Pimenta valorizou a iniciativa do torneio.
“Penso que é bem-vindo. Vamos aproveitar da melhor forma a prova, uma vez que estão quatro meses sem competir ao mais alto nível, depois da participação no ‘africano’ de Argélia, onde conquistámos a medalha de bronze por equipas em cadetes femininos por Rute Tavares/Isabel Albino”, realçou.
Manuel Pimenta referiu ainda ao Jornal de Angola que os atletas estão prontos para a prova, pois atravessam excelente forma desportiva. “Estamos satisfeitos com o desempenho dos jogadores”, disse.
No regresso ao país, o técnico Manuel Pimenta disse que Angola tem uma palavra a dizer nas provas em que estejam engajadas.“ Vamos a estas competições com o objectivo de lutar pelos lugares cimeiros. A China é a potência mundial no ténis de mesa”, recordou.

Integram a comitiva angolana, Manuel Pimenta (treinador), Elizandro André, Edvânio Neto, Aléssio Piter, Rute Tavares, Isabel Albino e Maria Samalinha (atletas).






Sem comentários:

Enviar um comentário